Cross team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» BLOCK'S VS PASTRANA
Como transportar Icon_minitime1janeiro 17th 2013, 9:16 pm por Caveira 03

» O MELHOR DRIFT DO MUNDO!!!!!!!!
Como transportar Icon_minitime1janeiro 6th 2013, 8:16 pm por Caveira 03

» interessantes...
Como transportar Icon_minitime1janeiro 6th 2013, 8:14 pm por Caveira 03

» DRIFT - Opala SS X Caravan SS..
Como transportar Icon_minitime1janeiro 6th 2013, 7:57 pm por Caveira 03

» DRIFT-Mocinho ou Bandido???
Como transportar Icon_minitime1janeiro 6th 2013, 7:43 pm por Caveira 03

» Revistas Kommandos
Como transportar Icon_minitime1janeiro 3rd 2013, 11:47 pm por Caveira 03

» QUE VENHA 2013 !!!
Como transportar Icon_minitime1janeiro 2nd 2013, 6:48 pm por Banido

» Arena Adventure em restruturação
Como transportar Icon_minitime1dezembro 30th 2012, 9:46 am por Firefighter

» Jogo anivesario Do Team Cross !!
Como transportar Icon_minitime1dezembro 12th 2012, 7:22 am por Banido

» Risada gostosa...
Como transportar Icon_minitime1outubro 29th 2012, 7:03 pm por Banido

» cooler em Mascara Pra quem Usa oculos
Como transportar Icon_minitime1outubro 29th 2012, 7:00 pm por Banido

» Mais um Membros pra Team Cross
Como transportar Icon_minitime1outubro 18th 2012, 5:47 pm por Banido

» Projeto de Lei
Como transportar Icon_minitime1agosto 28th 2012, 10:25 am por tdantas

» SÃO JOÃO 2012
Como transportar Icon_minitime1junho 22nd 2012, 9:49 pm por Firefighter

» SAMBA-ROCK
Como transportar Icon_minitime1junho 22nd 2012, 11:48 am por Caveira 03

Entrar

Esqueci-me da senha

Galeria


Como transportar Empty
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 46 em fevereiro 2nd 2024, 4:15 am
Amigos Cross
Parceiros
Parceria Cross
MEUS AMIGOS
Aguarde, listando...

Como transportar

Ir para baixo

Como transportar Empty Como transportar

Mensagem  Banido março 29th 2011, 11:07 pm

Bom, eu sei que já falamos disso em algum momento da vida, mas acho que , já que um monte de gente está adquirindo seu primeiro marcador, vale umas dicas de como transportar seu marcador:
Muitos não conhecem ou nunca escutaram falar no Paintball, esporte que vem ganhando vários adeptos e, com o passar do tempo e maior divulgação, se tornou mais popular. O que não devemos fazer é partir do pressuposto que as pessoas já conhecem o esporte e os equipamentos utilizados para sua prática.


É preciso tomar alguns cuidados ao transportar seu marcador para evitar possíveis complicações com as autoridades em uma abordagem policial ou caso seja parado em uma blitz de trânsito.


Lembre-se de que ninguém, muito menos o policial, têm a obrigação de reconhecer um marcador de paintball (você também não reconheceria se não jogasse ou tivesse vivência nos campos). Imagine a reação que os policiais podem ter ao avistar um fuzil de paintball no seu carro. Então, para evitarmos futuras complicações seguem algumas dicas que podem ser valiosas durante uma abordagem policial.

* Evite transportar seu marcador nos bancos do seu veículo, prefira levá-lo no porta-malas e de preferência desmontado.
* Caso seja solicitado para abrir o porta-malas avise que está transportando equipamento esportivo de paintball.
* Procure manter algumas bolinhas no interior do seu veículo para demonstrar como o equipamento é utilizado (caso solicitado)
* Tenha materiais explicativos sobre o paintball (revistas, folders, etc)
* Não toque no marcador!
* Caso seja solicitado, pergunte antes se pode mostrá-lo.Seja cordial e procure esclarecer todas as dúvidas do policial.

"
===============================
Vale também umas dicas que li na Internet:

Se o policial perguntar o que tem na mala, DIGA A VERDADE! se ele te pegar em uma mentirazinha, perdeu, Playboy!

Eu levo a minha em uma bolsa de viagem, desmontada e com mais trocentas outras coisas de paintball Junto. Sempre levo minha nota fiscal ( se bem que não sei como isso vai ajudar... ). Estou colocando junto algumas matérias de jornal falando sobre paintball e, assim que achar, vou colocar algumas revistas junto, mas acho que flyers de campos já ajudam...

Cara, trate bem o policial o tempo todo. Ele tá ali fazendo o trabalho dele, e vc ser grosso ou bancar o "O tio do primo do meu vizinho é coronel e..." não vai ajudar muito.

Não aponte seu marcador pra ninguém na rua, pois isso pode se caracterizar ameaça ( li isso e achei interessante... )

E o mais importante: Não faça merda com seu marcador!! Nada de ficar dando petelecos nos cães e gatos que passam na rua, nem nada de inventar a idiotice de dar tiros em qualquer pessoa que não esteja na mesma partida que você num campo de paintball. Se queremos regulamentar o esporte, precisamos que os governantes tenham a leitura de que os praticantes de paintball não são um bando de filhinhos de papai arruaceiros.

Bom, taí a dica. Não me crucifiquem.
Banido
Banido
Senhor da Guerra
Senhor da Guerra

Mensagens : 196
Diamond Cross : 267
Reputação : 16
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 39
Localização : Recife-pe

https://cross.forumeiros.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos